quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mensagem do dia

Mais forte 
por Júlio César

Oi galera !!! Que bom estar de volta! 
Hoje escrevo pra você que esta passando por uma terrível desilusão ou quem sabe talvez uma situação extremamente difícil na qual você não sabe como entrou nem muito menos como fará para sair. Estava ouvindo uma musica e resolvi escrever.. 
Sinceramente não me sinto a pessoa mais indicada pra te aconselhar pois como você, também as vezes me sinto perdido em meio a essas tempestades da vida. É difícil... tem horas que acho que vou enlouquecer! Cobranças de todos os lado. Preocupações, frustrações, problemas.. Não são poucas as vezes que nos decepcionamos com alguém que amamos sempre a mesma coisa, na hora em que mais precisamos elas somem.. 
Olha, primeiro de tudo saiba que você não é o único! Todos e algum momento passam por situações parecidas ou ate piores. Calma eu sei que você é você , e que não gosta de ser comparado .. eu entendo eu também odeio.Cada um sabe onde dói... Mais minha intenção e que você perceba que quando estamos passando por momentos difíceis as coisas tendem a parecer maiores do que realmente são . 
Não se desespere, organize suas ideias. Coloque a cabeça no lugar. Ouça o seu coração. Pergunte para Deus e para si mesmo  o que falta em você , ou para você. Não de ouvidos as pessoas negativas. Levanta a cabeça !!!! Você não é um derrotado. Não há sonhos impossíveis para quem realmente acredita e luta para conquista-los! Sei que essa conversa parece meio auto-ajuda mais não importa . Tem coisas que mesmo cansados de saber precisamos ouvir para despertar!!! Por mais difícil que seja entender e aceitar tudo na  vida seja bom ou ruim aos nossos olhos tem ium proposito maior do que nosso limitado entendimento possa assimilar. 
Nem sempre seguir em frente é a melhor escolha a se fazer. As vezes é preciso parar, reavaliar as decisões e porque não voltar e recomeçar. Não é fácil dar a volta por cima. mais isso não estaria acontecendo se você não tivesse condições de suportar e vencer!! Lembre-se  "Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência". Thiago 1:3.
Amigo(a) enquanto a vida há esperança.
 Essa adversidade não pode te matar e o que não te mata Te faz mais forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário